Artigos
CURSO MARKETING DE ORIGEM ESPM/IEA/VINÍCOLA MIOLO
Extensão Intensivo Campinas 10 horas-aula
A originação das matérias primas do agronegócio passou a 'importar' de forma muito mais relevante do que simplesmente como 'commodities'. A qualidade, o processo, a mão de obra humana, o meio ambiente, as sementes, os insumos, a mecanização, a tecnologia, o fundamento genético, os contratos e as relações entre os agentes ao longo da cadeia, tomaram proporções elevadas na agregação de valor e na sua percepção por parte dos consumidores finais dos produtos derivados do campo.
Inscrições abertas até 27 de Novembro de 2008
VAGAS LIMITADAS
Data: 29 de Novembro de 2008 - das 8h30 às 17h40
Local: Galleria Plaza - 3º andar
Mais informações (19) 3707-4416 ou candidato.campinas@espm.br
Download do conteúdo do Curso em PDF [Marketing de Origem.pdf]
Data de Publicação: 14/11/2008
Autor(es): Geraldo Sant’Ana de Camargo Barros Consulte outros textos deste autor