Artigos
Ciclo de Seminários - Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio
Palestrante Ronaldo Luiz Mendes Araujo Jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional pela
Faculdade Cásper Líbero, em Sustentabilidade e Governança Corporativa pela
Universidade Mackenzie, e em Economia e Finanças para Jornalistas na FAAP. Resumo A proposta da palestra é apresentar
métodos de conteúdo e comunicação que contribuam para melhorar a compreensão
das especificidades do agronegócio junto ao público das redes sociais, universo
marcado por uma abordagem mais coloquial, jovem e urbana, com forte poder
mobilizador e influenciador da opinião pública, mas ainda desconectado da
realidade do agro e com elevada bagagem de mitos acerca do setor. 14 de setembro de 2016 Quarta-feira às 14 horas Instituto de Economia Agrícola Praça Ramos de Azevedo, 254 3º andar Sala Ruy Miller Paiva Inscreva-se ou Rose Ceretti (11) 5067-0573
Data de Publicação: 14/09/2016
Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor