Ciclo de Seminários - Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio


 

Palestrante

Ronaldo Luiz Mendes Araujo

Jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional pela Faculdade Cásper Líbero, em Sustentabilidade e Governança Corporativa pela Universidade Mackenzie, e em Economia e Finanças para Jornalistas na FAAP.

 

Resumo

A proposta da palestra é apresentar métodos de conteúdo e comunicação que contribuam para melhorar a compreensão das especificidades do agronegócio junto ao público das redes sociais, universo marcado por uma abordagem mais coloquial, jovem e urbana, com forte poder mobilizador e influenciador da opinião pública, mas ainda desconectado da realidade do agro e com elevada bagagem de mitos acerca do setor. 

 

14 de setembro de 2016

Quarta-feira às 14 horas

Instituto de Economia Agrícola

Praça Ramos de Azevedo, 254 

3º andar 

Sala Ruy Miller Paiva

Inscreva-se ou Rose Ceretti (11) 5067-0573

Resultado de imagem para download


Data de Publicação: 14/09/2016

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor