Artigos
TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS RUMOS DA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS
SINOPSE: O objetivo deste trabalho é o de mostrar a importância da
tecnologia de informação na atualidade, com ênfase em alguns setores-chaves
ligados à comercialização de produtos. Nesse sentido, são apresentados os
principais avanços e limitações da combinação de recursos de telecomunicações e
de tecnologia de informação nos principais elos de algumas cadeias de
comercialização. Apesar do grande potencial dessa nova tecnologia, é importante
que haja cooperação entre os diversos setores dessa cadeia para permitir sua
plena atuação em todos os ramos da comercialização. Palavras-chave: satélite, tecnologia de
informação, comercialização, transporte. tec3-0698.PDF
Data de Publicação: 01/06/1998
Autor(es):
Lilian Cristina Anefalos (lcanefal@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor
José Vicente Caixeta Filho (jvcaixet@esalq.usp.br) Consulte outros textos deste autor