Artigos
COMERCIALIZAÇÃO HORTÍCOLA: análise de alguns setores do mercado varejista de São Paulo
Resumo: Pesquisou-se a comercialização de hortícolas
em supermercados, sacolões e distribuidores, identificando as mudanças ocorridas
nestes mercados e observando o fortalecimento da relação produtor-varejista em
função de sua maior participação como fornecedor direto. As novas preocupações e
necessidades do consumidor vêm alterando, aos poucos, as exigências em relação à
qualidade, embalagem, etc. e, com isso, criando a necessidade de o produtor se
diferenciar no mercado, para ter garantido seu espaço.
Data de Publicação: 30/10/1998
Autor(es):
Rubens Antonio Mandetta de Souza Consulte outros textos deste autor
Rosana de Oliveira Pithan e Silva (rosana.pithan@sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor
Cacilda Sueli Mandelli Consulte outros textos deste autor
Adriana Mariolina Pagotto Tasco Consulte outros textos deste autor