Ciclo de Seminários - Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio

Palestrante: Ronaldo Luiz Mendes Araujo: Comunicação, Jornalismo, Marketing e Sustentabilidade no Agronegócio 

Resumo: A proposta da palestra é apresentar métodos de conteúdo e comunicação que contribuam para melhorar a compreensão das especificidades do agronegócio junto ao público das redes sociais, universo marcado por uma abordagem mais coloquial, jovem e urbana, com forte poder mobilizador e influenciador da opinião pública, mas ainda desconectado da realidade do agro e com elevada bagagem de mitos acerca do setor.

  

Data: 14 de setembro de 2016

Quarta-feira às 14 horas

Instituto de Economia Agrícola

Praça Ramos de Azevedo, 254 - 3° andar 

Sala Ruy Miller Paiva 


Data de Publicação: 14/09/2016

Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor