Artigos
Volume 58, n.1, janeiro/junho 2011
Produção e Consumo de Alimentos em Mudança: identidade cultural, tradição e modernidade Certificação e Confiança Face a Face em Feiras de Produtos Orgânicos
Maria Célia Martins de Souza, Renata Menasche, Claire Cerdan
Fátima Portilho, Marcelo Castañeda
Estrategias de Valorización de Productos Locales em España y Brasil
Flávio Sacco dos Anjos, Encarnación Aguilar Criado, Nádia Velleda Caldas
Productos Típicos Asociados a Culturas Migrantes: los impactos de los processos de valorización sobre la indentidad de los actores locales
Marcelo Champredonde, Andrea Benedetto, Roberto Bustos Cara
A Cajuína em Dois Momentos do Processo de Modernização do Piauí
May Waddington Telles Ribeiro, Maria do Carmo Veloso
A Comida como Patrimônio Cultural
Ana Claudia Lima e Alves
Turismo Rural e Alimentação, Identidade e Patrimônio: um olhar sobre os Campos de Cima da Serra em tempos de nostalgia
Rural Tourism and Food, Identity and Heritage: a look back at the Campos de Cima da Serra Route in nostalgic times
Ana Maria Costa Beber, Renata Menasche
Técnicas e Métodos Tradicionais de Processamento de Produtos Coloniais: de “miudezas de colonos pobres” aos mercados de qualidade diferenciada
Clovis Dorigon, Arlene Renk
La Producción Orgánica Certificada en Argentina en El Marco de Las Convenciones Cívicas
Mónica De Nicola, Tereza Mónica Qüesta
Data de Publicação: 30/06/2011
Autor(es): Revista De Economia Agrícola Consulte outros textos deste autor