Artigos
Volume 58, n.1, janeiro/junho 2011
Produção e Consumo de Alimentos em Mudança: identidade cultural, tradição e modernidade Certificação e Confiança Face a Face em Feiras de Produtos Orgânicos
Maria Célia Martins de Souza, Renata Menasche, Claire Cerdan
Fátima Portilho, Marcelo Castañeda
Estrategias de Valorización de Productos Locales em España y Brasil
Flávio Sacco dos Anjos, Encarnación Aguilar Criado, Nádia Velleda Caldas
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Productos Típicos Asociados a Culturas Migrantes: los impactos de los processos de valorización sobre la indentidad de los actores locales
Marcelo Champredonde, Andrea Benedetto, Roberto Bustos Cara
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A Cajuína em Dois Momentos do Processo de Modernização do Piauí
May Waddington Telles Ribeiro, Maria do Carmo Veloso
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A Comida como Patrimônio Cultural
Ana Claudia Lima e Alves
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Turismo Rural e Alimentação, Identidade e Patrimônio: um olhar sobre os Campos de Cima da Serra em tempos de nostalgia
Rural Tourism and Food, Identity and Heritage: a look back at the Campos de Cima da Serra Route in nostalgic times
Ana Maria Costa Beber, Renata Menasche
Técnicas e Métodos Tradicionais de Processamento de Produtos Coloniais: de “miudezas de colonos pobres” aos mercados de qualidade diferenciada
Clovis Dorigon, Arlene Renk
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La Producción Orgánica Certificada en Argentina en El Marco de Las Convenciones Cívicas
Mónica De Nicola, Tereza Mónica Qüesta
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