Artigos
Ciclo de Seminários - Estratégia de conteúdo para mídias sociais e marketing digital no agronegócio
Palestrante: Ronaldo Luiz Mendes Araujo: Comunicação,
Jornalismo, Marketing e Sustentabilidade no Agronegócio Resumo: A proposta da palestra é apresentar métodos de
conteúdo e comunicação que contribuam para melhorar a compreensão das
especificidades do agronegócio junto ao público das redes sociais, universo marcado por uma
abordagem mais coloquial, jovem e urbana, com forte poder mobilizador e
influenciador da opinião pública, mas ainda desconectado da realidade do agro e com elevada
bagagem de mitos acerca do setor. Data: 14 de setembro de 2016 Quarta-feira às 14 horas Instituto de Economia Agrícola Praça Ramos de Azevedo, 254 - 3° andar Sala Ruy Miller Paiva
Data de Publicação: 14/09/2016
Autor(es): Instituto de Economia Agrícola (iea@iea.sp.gov.br) Consulte outros textos deste autor